Loucuras, Tragédias e Explosões!! Fim de um Ano e Inicio de Outro!

Meu Deus, que preguiça... era pra mim ter feito este post no Natal, e um outro hoje, mas estou fazendo os dois juntos porque fiquei com preguiça de fazer dois separados, coisa que sempre fazia no blog antigo. Sorry. Mas indo direto ao ponto, este texto é para destacar as novidades que teremos daqui pra frente, esclarecer algumas coisas, e claro, agradecer também né, afinal um dos principais motivos desta época são as celebrações, comemorar as conquistas e relembrar os bons momentos que aconteceram este ano (teve algum?). 




Com toda certeza não foi um ano muito bom para os sites de compartilhamento (poderia dizer "sites de pirataria", mas mesmo que seja, "compartilhamento" é uma palavra mais adequada rsrs). Além dos meus antigos blogs, alguns outros maiores também caíram ou encerraram suas atividades, sem dúvida uma grande perda, infelizmente. Os motivos são diversos, podem ter sido por conta das operações da PF, que mesmo que não tenha sido abordados diretamente, alguns "preveniram" e fecharam as portas antes de dar merda, ou também pela chegada de vários serviços de streaming no Brasil...


- CAPITULO 01 -

+ STREAMINGS, - PIRATARIA


Bom, sobre os streaming, eles são os responsáveis por algumas das mudanças por aqui. Estou optando por não fazer mais projetos que estejam no catálogo dos principais streamings, Netflix e Disney+. O motivo é simples, evitar complicações, principalmente com a empresa do rato, ele é perigoso. Por mais que eu tenha dito acima sobre "compartilhamento", o que fazemos não deixa de ser errado, não temos os diretos sobre os materiais que postamos. Os streamings estão cada vez mais populares, e mais acessíveis, não no sentido de preço, alguns ainda são caros e entendo que não é todo mundo que consegue ter acesso, mas é acessível no sentido de encontrar facilmente as séries. 


Por enquanto as séries que não iremos mais postar ou re-upar são:

Disney+ : Star vs. as Forças do Mal, Muppets Babies, Miles do Amanhã, Billy Dilley;
Netflix :  Boneco Atômico, DC Super Hero Girls, Jovens Titãs em Ação! (S01-04), LEGO;
E outras que não me lembro agora, basicamente se tiver por lá, não terá por aqui.

No caso de Jovens Titãs em Ação! continuarei somente com a 5ª temporada em diante, já que ainda não tem na Netflix (a 5ª temporada até tem, mas não está completa). Já as outras séries, só irei repostá-las caso saiam do catalogo, e não vão para nenhum outro (lembrando que HBO Max tá vindo ai, e é praticamente certo que as produções do CN irão pra lá...). 

- CAPITULO 02 -

UM POR TODOS, E TODOS POR...?


Beleza, mas e os outros projetos? Bom, irei continua-los (risos), mas pra variar, infelizmente não consigo dar nenhuma previsão ou estabelecer uma frequência de postagens. Como devem saber a equipe por aqui é eu e eu, e não tô me gabando por isso, mas pelo contrário, é um pouco triste, porque tudo depende de mim, se eu fico sem postar, o site fica parado (as vezes por tanto tempo que parece que desisti kk). Qualquer ajuda é sempre bem vinda, se tem interesse em nos ajudar de alguma forma, entre em contato. Por enquanto continuará assim como está, então não desistam de mim, eu não morri... 


- CAPITULO 03 -

...E UM ANO NOVO TAMBÉM!


E chegamos ao fim deste longo texto e vamos as promessas de ano novo! Eu prometo pelo menos terminar Gatinha Unicórnio Borboleta Arco Iris, e que o passar disso é lucro. Brincadeira. O foco daqui a frente a principio será continuar com os projetos que estamos fazendo, e reupar projetos antigos e links quebrados (coisa que será pra mim ter feito faz tempo). Além disso, sempre bom lembrar, tenho o outro blog, o ULTRASPACE+, meu blog mais variado dedicado a todos os outros projetos que não "cabem" aqui, tem muita coisa boa por lá também, recomendo cof cof. 


E acho é isso que tinha pra falar, quero agradecer a todos que ainda nos acompanham e desejo a vocês que um feliz ano novo, e que seja realmente um ano NOVO! Agradecimentos especiais também ao Weirdman (do antigo De5enharia), que mesmo fora dos blogs está me dando uma grande força, e ao mano Gesseiro que também tem nos ajudado bastante com os projetos, Despertar das Tartarugas Ninjas completo vem ai! E também vou tentar ser mais ativo nas redes sociais. VOU TENTAR... kk


13 comentários :

  1. Show! Obrigado por tudo. Feliz 2021!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por nos acompanhar e gostar do nosso trabalho!! Um abraço!

      Excluir
  2. Feliz 2021!!! Que esse ano seja melhor que 2020
    Eu só fiquei com uma dúvida: Você não vai mais postar Unigata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unigata vamos continuar, logo mais teremos novos episódios. Feliz 2021 pra todos nós!!

      Excluir
  3. Feliz 2021, vc é o melhor site de desenhos animados da internet, q vc tenha um bom ano amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, o melhor é exagero kk, mas muito obrigado!! Um bom ano pra você também!

      Excluir
  4. Muito Obrigada por nos informar, vou ficar atenta sobre as séries dos serviços Stream. Espero que os episódios do Despertar cheguem, E tenha um ótimo dia, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ano pra você!! Vamos continuar com o Despertar sim, logo mais teremos a série completa.

      Excluir
  5. Que pena, eu realmente queria que alguém ainda pudesse salvar o novo Gormiti que está na Netflix, desde que a série não é original do streaming e pode muito bem ser removida de lá nos próximos anos.

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite ADM eu gostaria de ajudar vc com o projeto Drama Total Kids, vc só postou at o epi S01E24 e eu tenho os áudios dos episódios restantes em ótimo estado, eu msm gravei da CN.link https://drive.google.com/drive/folders/1CMX-63uPuyB6MuxZpW5Q8rm7JtV7kDVS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, será de grande ajuda. Mandei solicitação pra ter acesso aos arquivos.

      Excluir