[At.] O Edifício Wayne - S01E18 v2, S02E06,09 [1080p] [Dual] + Explicações

 


(Quase) todos os episódios da primeira temporada, e a minissérie completa que antecede a série, foram repostados e está disponível na página da série. Eu disse "quase" porque (não sei como) eu perdi o Episódio 11 da 1ª Temporada. Quando fui reupar ele não estava junto aos demais, com certeza devo ter excluído sem querer em algum momento e não achei de jeito nenhum. Caso alguém tenha baixado da primeira vez e tenha este episódio "perdido", colabore com a gente e que por favor nos mande para completarmos a temporada.

De novidade temos o Episódio 18, finalmente com o áudio completo dublado. Quando postei pela primeira vez este episódio estava com o áudio dublado parcialmente, completado com legendas, agora estou trazendo uma nova versão com áudio melhor e completinho.

Quanto a 2ª temporada (sim, teve uma 2ª temporada), ela foi exibida um tempo depois da 1ª (no mesmo ano, acredito eu) e teve 10 episódios que foram exibidos rapidamente em duas semanas, e pelo o que me lembro não houve reprises. Conseguimos apenas 02 destes episódios, esperei por muito tempo, vasculhei minhas coisas pra ver se tinha mais algum perdido, mas infelizmente são realmente os únicos.

[Atualizado 17/05/21] Consegui o bendito do episódio 11 e já está disponível na página da série. Assim temos novamente a 1ª Temporada Completa. Yeah!!

Áudio : Português-BR | Inglês
Legendas : Sem Legenda
Qualidade : WEB-DL-RMZ
Resolução: 1080p
Ripador : WhiteSpy | STEVEN
Encode : WhiteSpy

O.Edificio.Wayne.S01E18.1080p.Dual.ULTRASPACE_v2
"Buraco Grande na Grama"
O.Edificio.Wayne.S02E06.1080p.Dual.ULTRASPACE
"Cérebros Curiosos do Wayne"
O.Edificio.Wayne.S02E09.1080p.Dual.ULTRASPACE
"Um Tipo de Feitiço"

7 comentários :

  1. TOPPPPPP DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIISSSS, vlw pelo trabalho man, por favor, reposte assim que tiver um tempinho acampamento lakebottom!

    ResponderExcluir
  2. Podem Repostar os Episódios de "Drama Total Kids" tá em OFF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na lista também, iremos repostar e trazer novos episódios em breve!

      Excluir
  3. White_Spy, td bem contigo? Excelente trabalho que vc faz, cara. Parabéns sinceros. Sua postagem de Porco, Cabra, Banana, Grilo me fez lembrar de Harvey Beaks... Vc teria alguma coisa pra postar desse cartoon tb? Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir Harvey Beaks quando vc vai postar cara?

    ResponderExcluir